Como criar um anúncio atrativo para potencias cliente

Fotos feitas cuidadosamente e pensando no cliente levam a mais reservas. Isto é o que observamos dia a dia em nossa plataforma. Fotos cuidadosamente feitas e organizadas ajudam os usuários e potenciais clientes e enxergarem os eventos deles em seu espaço. Abaixo vamos dar algumas dicas sobre como deixar a página do seu espaço campeã para receber mais visitas e cotações.

 

A primeira impressão é a que fica

Os convidados muitas vezes tomam uma decisão rápida com base na sua foto de capa, por isso é importante você causar uma boa primeira impressão. Sua foto de capa deve ter largura para cobrir a tela, alta qualidade e exibir todo o espaço, em vez de apenas uma área específica. Além disso, se seu espaço for adequado para várias atividades pense em como apresentar melhor essas atividades separadas em cada uma das fotos.

 

Quantidade e qualidade

 Pense na ordem das suas fotos, destacando primeiro suas melhores e mais relevantes. Exiba a configuração de sala mais comum que melhor mostra o seu espaço no uso ideal. As fotos subseqüentes mostram todas as configurações possíveis. Em seguida, mostre outras partes menos usadas, mas ainda importantes do seu espaço, como a cozinha, os banheiros e o equipamento disponível.

 

Coloque a capacidade por formato

Nossa plataforma tem diversos tipos de formatos para salas pré-cadastrados, que facilitam a busca dos usuários pelos espaços que melhor atendem as suas necessidades. Sempre preencha e mantenha atualizadas as capacidades do seus espaço pelo tipo de formato. Além de deixar o perfil do seu espaço completo e facilitar o entendimento do usuário de quais formatos são possíveis, as capacidades por formato também fazem parte de um importante filtro da plataforma.

 

Fotos em diferentes formatos

Seu espaço pode ser configurado em diferentes formatos? Mostre isso! Tire várias fotos em formatos diferentes para que os usuários possam imaginar o evento deles de uma forma mais palpável em seu espaço.

 

Tire fotos de todas os eventos

Seus convidados são seus melhores recursos quando se trata de adquirir exemplos reais de pessoas usando seu espaço.

  • Para mostrar exemplos reais de pessoas que usam o espaço
  • Para documentar todas as reservas para fins internos
  • Para ajudar nas avaliações e otimizar o processo de configuração para futuras reservas e fidelizar clientes

Para fazer isto, pergunte aos convidados se ele pode tirar algumas fotos no início do evento. Certifique-se de perguntar com antecedência e ser sensível para não mostrar logotipos ou informações do cliente. Após cada reserva agradeça aos convidados e peça para que eles compartilhem fotos que possam ter tirado durante a reserva.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *