Achando o espaço perfeito para sua reunião externa

Pense no propósito principal do seu offsite e em como você quer que seu time se sinta depois de sair. A resposta a essas perguntas deve ajudar a guiar sua busca por um espaço. Se você quiser que a equipe saia energizada e inspirada, a funcionalidade e a estética do espaço serão variáveis importantes.

Para garantir que seu local fique sem problemas, considere os seguintes fatores ao escolher o local certo para sua equipe.

 

Localização

A localização pode ser o principal fator ao iniciar sua pesquisa. Primeiro, pergunte ao organizador da reunião se eles querem um local próximo ao escritório ou se querem um espaço mais remoto, como um local de retiro na natureza. Outro fator a se pensar é se a equipe está planejando quaisquer atividades após o offsite. Se eles forem jantar ou beber depois, certifique-se de que há muitos restaurantes ou bares perto do local.

 

Transporte

Você quer que a equipe chegue ao local relaxada e pronta para o dia, sem se estressar com o trajeto. Se o local for mais distante do escritório, certifique-se de que todos tenham instruções a antes. Você pode até fornecer manobrista ou dar os códigos promocionais de aplicativos de transporte para que eles não precisem se preocupar com gastos posteriores.

 

Tamanho

Saiba o número de funcionários para saber o tamanho de um local para reservar. Em seguida, verifique novamente se há assentos suficientes para cada atividade. Como o intervalo e o vínculo durante as refeições são tão importantes, assegure-se de que a equipe tenha um lugar para comer juntos confortavelmente.

 

Custo

Dependendo do seu orçamento, você saberá se pode extravasar ou se precisará economizar no local. Planeje gastar cerca de 70% de seu orçamento no local para que você ainda tenha fundos suficientes para alimentação, transporte e materiais.

 

Estética

Pense no propósito do offsite e que estética é importante para a equipe. Espaços únicos com luz natural e até mesmo espaço ao ar livre ajudarão a criar uma atmosfera propícia à criatividade e inspiração.

 

Layout

Veja as apresentações e sessões agendadas para determinar as necessidades de layout. A equipe vai querer uma configuração no estilo de sala de aula ou algo mais casual? Em seguida, defina áreas de destaque para qualquer brainstorm ou sessões de criação.

 

Alimentos e bebidas

Depois de ter escolhido o buffet que você deseja para o local externo, verifique a logística de onde devem ser entregues e dispostos. Dica profissional: entre em contato com nossa equipe de concierge para encontrar o serviço mais adequado ao seu local externo.

 

Equipamentos Audiovisuais e outros

Verifique as suas necessidades de áudio e vídeo, certificando-se de que o local está bem equipado antes de reservar. Pergunte ao líder da equipe se um projetor, televisão e outros materiais de apresentação, como quadros brancos, flipchart e / ou notas post-it são necessários. Esses pequenos detalhes podem causar um grande impacto.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *